segunda-feira, 14 de abril de 2014

Todos que o ouviam ficavam maravilhados com seu entendimento e com suas respostas-Lc2.47

Uma das causas das pessoas que se dizem ateus discordarem dos cristãos, dos pastores e daqueles que discutem certos assuntos é com relação a falta de conhecimento desse "cristão" que acha que conhece a vida. O salvador nunca deixou alguém sem resposta com relação as coisas da vida. E o cristianismo, a RELIGIÃO que foi sendo formada após a morte dos apóstolos, tomou um caminho pagão e cheio de coisas estranhas  e distantes do verdadeiro conhecimento (ciência) e graça (fé).

Hoje no Brasil, um dos grandes formadores de opinião com conhecimento na área cientifica é o pastor Silas Malafaia. Em qualquer debate que ele participa seus entrevistadores, descrentes no Eterno Deus na maioria, ficam perplexos com o modo como ele explica o Eterno baseado na verdadeira ciência. Isso é bom, mas a maioria nas igrejas despreza um pouquinho de saber cosmológico por assim dizer.

Este vídeo mostra uma maneira simples de fazer alguém que se diz ateu pensar como ele é "ignorante" ao dizer que o religioso tem uma fé cega, quando quem possui a fé mais cega é o que acredita no evolucionismo de Darwin. Os alunos, os professores, as pessoas entendem o que ele diz e pensam: NOSSA, A CAVERNA DE PLATÃO!

Você que é cristão fanático de carteirinha e que vive falando contra o evolucionismo darwiniano, conheça um pouco do que Darwin e a ciência falam, para que você possa conduzir esse descrente em outra ótica, em outra perspectiva. Faça o descrente ver o quando ele é carente, que dentro dele tem algo que precisa do Criador. Faça isso, eu sei que Pai Eteno ficará feliz com você.

Nenhum comentário: